quinta-feira, 28 de maio de 2009

Uma Carta

Caros e Imaginários Leitores,

Ontem fiquei até mais tarde no cursinho para a aula extra de Redação. Nos foi proposta a realização de uma carta, por meio da qual vos comunico, excelentíssimos.

OK, deixando os floreios de lado, o que eu achei interessante (e comentei bastante com meus colegas de cursinho), foi o final da carta. O folheto das dicas de Redação dizia para terminarmos a carta com uma expressão cordial, seguida de suas iniciais.
O exemplo que eles davam era o seguinte:
"Atenciosamente,
[iniciais]."

T'aí, "atenciosamente", gostei, combina bastante com o meu espírito e o desse blog. Vamos criar um chavão aqui, no final de algumas postagens deixarei uma expressão cordial para vocês.


Então, parafraseando meu mestre Lemony Snicket:

Respeitosamente,
J.V.P.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Chavão=Grande Chaves?

    Anyway, acho que para você, ficaria melhor Anormalmente, já que é, entre os muitos anormais que chamo de amigos, o mais anormal deles

    ResponderExcluir
  3. Na verdade, Chavão é a arma usada no jogo Kingdom Hearts... [turum-psh]

    ResponderExcluir
  4. Curto quando tu viaja,


    Filosoficamente
    F.R

    ResponderExcluir