sexta-feira, 24 de julho de 2009

Quotes - A Torre Negra

Tô sem criatividade pra postar, então só pra não deixar o blog parado, vou colocar algumas das minhas citações favoritas d'A Torre:


"Vá, então. Há outros mundos além destes." - Jake

"O ka é uma roda."

"É khef, ka e ka-tet."

"Somos ka-tet, somos um feito de muitos." - Roland

"Pássaro e urso e lebre e peixe, dê ao meu amor o que ela mais deseja."

"Longos dias e belas noites."

"Obrigado-sai. Vida para você e sua colheita, e que seus dias sejam longos sobre a terra."

"- Comecei a contar a você sobre Tull.
- A cidade está crescendo?
- Está morta - disse o pistoleiro. - Eu a matei."

"Primeiro vêm os sorrisos. Depois as mentiras. Por último, o tiroteio." - Roland

"Convencer não é conosco. Nosso negócio é chumbo." - Roland

"Não tenho opinião, realmente nenhuma. Opinião é igual política, e política é um mal que tem levado à forca muita gente jovem e bonita." - Cuthbert

"Você está certo! Mas pelos motivos errados! E isso faz com que você esteja totalmente errado!" - Cuthbert

"You're a Tower Junkie, Roland." - Eddie

"Blaine é um saco. E essa é a verdade."

"Pareceu para ele que o mais horrível fato da existência humana era que corações partidos se curam."

"Tolos são as únicas pessoas do mundo que podem contar absolutamente em receber o que merecem."

"Foi a possibilidade da escuridão que fez o dia parecer tão claro." - Susannah

"Batalhas que duram cinco minutos engrandecem lendas que vivem mil anos."

"Deus me conceda a SERENIDADE para aceitar o que não posso mudar, a TENACIDADE para mudar o que posso e a BOA SORTE para não foder com tudo com muita freqüência." - Père Callahan

O credo do pistoleiro:
"Eu não miro a mão. Aquele que mira com a mão esqueceu o rosto de seu pai. Eu miro com o olho.
Eu não atiro com a mão. Aquele que atira com a mão esqueceu o rosto de seu pai. Eu atiro com a mente.
Eu não mato com a arma. Aquele que mata com a arma esqueceu o rosto de seu pai. Eu mato com o coração."


E, é claro, a clássica:
O homem de preto fugia pelo deserto e o pistoleiro ia atrás.

3 comentários: