sábado, 11 de julho de 2009

Quotes - A Dança Da Morte

Caras, eu estou lendo esse livro desde 20/07/08. Isso mesmo, quase um ano atrás. Pretendo terminá-lo antes de completar um ano!
Aqui vai um "quote", ou seja, uma citação do livro. Vou ver se consigo colocar mais citações legais aqui com o passar do tempo.


“Soava diferente da voz normal de Tom, mas de uma forma que Stu não entendia plenamente. Recordava-lhe algo que acontecera quando estava com 18 anos e se formando no ginásio. Eles estiveram no vestiário dos rapazes antes da cerimônia, todos os caras com quem estudara desde... bem, desde o primeiro dia do primeiro ano do curso primário em pelo menos quatro casos, e um tempo quase tão longo em muitos outros. E apenas por um momento ele vira o quanto seus rostos tinham mudado entre aqueles velhos dias, aqueles primeiros dias, e aquele momento de percepção, de pé sobre o piso de ladrilhos do vestiário com a beca em suas mãos. A visão da mudança deu-lhe calafrios à ocasião e lhe produzia o mesmo efeito agora. Os rostos que tinha fitado não eram mais rostos de crianças... mas tampouco haviam se tornado rostos de homens. Eram rostos no limbo, rostos percebidos perfeitamente entre dois bem definidos estados do ser. Esta voz, brotando da terra em sombras que era o subconsciente de Tom Cullen, parecia a voz do homem para sempre negado.”


- A Dança Da Morte, página 664.


EDIT: Terminei o livro exatamente dia 20/07/09.

Nenhum comentário:

Postar um comentário