Dois novos amigos meus, o Vinícius e o Leo, ou se preferirem, o Jonmax e o Codogan, criaram blogs. Sem querer me gabar, mas acho que o Vinícius se inspirou no meu blog para criar o dele. E o Leo, por sua vez, se inspirou no blog do Vinícius para criar o dele. O que me deixa muito feliz, sabendo que eu me inspirei nos blogs da Karine e do Dudo para criar o Alento Atento. Estava conversando sobre isso com o LOIS hoje, provavelmente a Karine e o Dudo, para criarem seus blogs, se inspiraram nos blogs de outras pessoas, que se inspiraram nos de outras pessoas, e por aí vai. E essa cadeia de inspirações vai seguindo até que chega no ponto máximo: a pessoa que inventou o primeiro blog. E essa pessoa se inspirou no livro de alguém, ou algo assim, que por sua vez se inspirou na idéia de algum filósofo, etc etc etc. A verdade é (ou pelo menos a minha verdade é), não tem fim. Nunca tem fim. E eu acho isso lindo.
P.P.S.: Meu estado emocional do momento me diz que eu deveria estar escrevendo outras coisas, mais profundas e dolorosas. Mas não quero falar sobre isso nem com meu blog. Fica chato.
Inspiradamente,
J.V.P.
Quanta bichisse num unico post, Pinho.
ResponderExcluirMas obrigado pela propaganda, acho que agora poso ter leitores de verdade no me blog, além de só amigos.