sexta-feira, 19 de junho de 2009

Inspiração

Dois novos amigos meus, o Vinícius e o Leo, ou se preferirem, o Jonmax e o Codogan, criaram blogs. Sem querer me gabar, mas acho que o Vinícius se inspirou no meu blog para criar o dele. E o Leo, por sua vez, se inspirou no blog do Vinícius para criar o dele. O que me deixa muito feliz, sabendo que eu me inspirei nos blogs da Karine e do Dudo para criar o Alento Atento. Estava conversando sobre isso com o LOIS hoje, provavelmente a Karine e o Dudo, para criarem seus blogs, se inspiraram nos blogs de outras pessoas, que se inspiraram nos de outras pessoas, e por aí vai. E essa cadeia de inspirações vai seguindo até que chega no ponto máximo: a pessoa que inventou o primeiro blog. E essa pessoa se inspirou no livro de alguém, ou algo assim, que por sua vez se inspirou na idéia de algum filósofo, etc etc etc. A verdade é (ou pelo menos a minha verdade é), não tem fim. Nunca tem fim. E eu acho isso lindo.


P.P.S.: Meu estado emocional do momento me diz que eu deveria estar escrevendo outras coisas, mais profundas e dolorosas. Mas não quero falar sobre isso nem com meu blog. Fica chato.


Inspiradamente,
J.V.P.

Um comentário:

  1. Quanta bichisse num unico post, Pinho.
    Mas obrigado pela propaganda, acho que agora poso ter leitores de verdade no me blog, além de só amigos.

    ResponderExcluir